Arma de Arremesso 2 - 22/11/63

, , No Comments
"22/11/63" é uma grande obra de Stephen King, tanto no enredo e história abismais, como no tamanho. Andar com este livro na mala quase me provocava outra hérnia discal e acho que o meu ombro ainda se ressente de vez em quando.

Na história, Jake Epping é um professor a quem é mostrado um portal para o passado, mais precisamente para o ano de 1958. Esta porta tem muitas particularidades e regras, mas em traços gerais ele pretende impedir que o presidente Kennedy seja assassinado por Oswald. Nesta viagem acontecem as mais alucinantes peripécias que fazem com que este espécime de arma de arremesso se leia num instante e acabe por parecer pequeno. Menos para a coluna.

O livro vai ser adaptado para série este ano, o que para mim é uma notícia ainda maior do que o tamanho da lombada.

Livro da Pesada: 22/11/63
Autor: Stephen King
Editora: Bertrand
Ano: 2014

Lombada: 3,8 cm
Páginas: 904
Peso: 1,2kg
Ideal para: Visto que o livro fala sobre viagens no tempo, aconselha-se a ser lançado contra a fronha de quem diga "No meu tempo é que era!", porque, filho, o tempo não volta para trás na vida real e estás a ser irritante.

Mais no site Bertrand.


0 comentários:

Enviar um comentário