Como fazer amigos e influenciar pessoas - Dale Carnegie

, , No Comments
Ainda ninguém sonhava com o boom do Coaching e das palestras motivacionais, já Dale Carnegie formava líderes em direcção ao sucesso. Desde 1912 que procurava e partilhava ensinamentos que viraram método (infalível para muitos) para desenvolver competências que potenciam as relações profissionais e pessoais. Chega-nos assim, no século XXI, tão actual como se tivesse sido escrito há duas semanas e não há mais de 75 anos.

Neste livro aprende-se a lidar com os outros, liderando por exemplo, ao mesmo tempo que se aprende a lidar com um Eu que é, no fundo, a base que tem de ser constantemente melhorada em direcção à excelência pessoal. É considerado a Bíblia da literatura motivacional, sendo o livro mais bem sucedido da história do género.

Nomes como Franklin D. Roosevelt, Marconi, Edison, Warren Buffet... beberam e deram de beber a este mestre da motivação. Beberemos agora nós também. E que bem que sabe. Garanto-vos.

Atenção! Este livro melhora drasticamente a vida das pessoas, por isso quando o lerem e andarem por aí mais felizes, motivados e interessantes, não digam que não vos avisei.


Título: Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas 
Autor: Dale Carnegie
Editora: Lua de Papel

A nossa pontuação: ★★★★☆ 
Mais no site fnac.pt


0 comentários:

Enviar um comentário