Arma de Arremesso 3 - Saga Twilight

, , No Comments
Caso haja um Inferno para os leitores incoerentes,provavelmente para lá irei tendo em conta que vou agora mesmo associar a saga "Twilight" à mesma categoria que a "Divina Comédia" e o "22/11/63"... eu sei. Mas antes que os leitores puristas comecem a espumar e a chamar-me nomes como belzebu e herege, devo informar que foi um desafio: desafiaram-me a ler, e eu cá não me nego a desafios!

Li todos! Se é para fazer, é para fazer bem feito. Li antes de ver os filmes. E sabem que mais? Não amei, já não me lembro de praticamente nada, mas também não foi horrível. Compreendo que para um certo público, cada vez mais crescente, a literatura sirva, muito literalmente, como um modo de escapar à realidade. Haverá algo mais off  do que vampiros e lobisomens a lutar pela sonsa excelente actriz que é a Kristen Stewart?

Bem...isto dito, aqui vos deixo a vossa nova arma de arremesso, pode ser usada num todo ou em partes: deixo ao critério do agressor e em conformidade com o agredido.

Ah! E não vale usá-la contra mim por terem lido uma publicação sobre o "Cresspusquele" e pior...terem gostado!

Ah! E caso não saibam o que é esta cena de vampiros e lobisomens e actrizes sem-sal fantásticas...ora, façam favor de usar desde já a arma contra vossas próprias excelências : é que de certeza que não são deste mundo.

Livro da Pesada: Saga Twilight
Autor: Stephenie Meyer
Editora: Atom
Ano: 2008 a 2009

Peso: uns portentosos quase 1,800 kg ao todo
Altura das lombadas: 17 cm (!)
Páginas: para lá de muitas, mais de 2200
Ideal para: afinfar na prima de 20 anos que passa o almoço de família inteiro a tirar selfies e fotos à comida para pôr no Instagram, ao mesmo tempo que lança grunhidos sempre que referimos Fernando Pessoa, porque já não é nada cool ler livros que não envolvam sadomasoquismo ou sugadores de sangue.

0 comentários:

Enviar um comentário