Moby lança livro de memórias

, , No Comments
O músico, activista e recentemente proprietário de um restaurante vegan, Moby, vai lançar um livro de memórias no próximo mês de Junho. Vai chamar-se "Porcelain", o nome de uma das suas músicas mais icónicas, e já está disponível em pré-venda na Amazon, em formato físico e e-book.

O livro vai retratar os primeiros 10 anos da carreira de um dos maiores percursores da música electrónica, mostrando os intensos anos das raves e a loucura da juventude no final dos anos 80 e início dos 90, em Nova Iorque. Mostra ainda como Moby saiu de uma situação de pobreza e exclusão social para uma vida cheia de sucessos que começaram por muito baixo e acabaram na execução de um dos álbuns mais vendidos de sempre na música electrónica, o Play.

Curiosamente, Salman Rushdie e Dave Eggers já leram o livro e classificam-no como divertido, com um sentido de humor apuradíssimo e soberbamente escrito.

Mal podemos esperar! Para quem não se lembra do Moby, é o autor desta música fantástica que decerto conhecem. Um artista e pêras, de uma sensibilidade extraordinária.

0 comentários:

Enviar um comentário