Modernices : Moleskine cria fantástico kit de escrita digital

, , 4 comments
O que diriam o Hemingway ou o Picasso se lhes dissessem que podiam passar os seus escritos e desenhos directamente do papel para um dispositivo digital como um tablet? Bem...provavelmente não diriam nada porque nem saberiam o que é um tablet...mas não deixa de ser curioso que uma marca que venceu no mercado por recriar os livros de anotações de grandes artistas, se actualize agora para agradar um público em vasto crescimento : o dos fãs da tecnologia.

Assim a Moleskine apresenta o Smart Writing Set, um conjunto de escrita digital composto por um tablet que imita um caderno a papel (folhas e tudo!), uma caneta a fazer lembrar as clássicas bico de pena e a aplicação que permite converter e partilhar instantaneamente todo e qualquer rabisco que se faça no papel especial do tablet-moleskine (com tecnologia Ncoded) sincronizando o conteúdo com o dispositivo de nossa eleição (o nosso smartphone por exemplo).

Uma maneira inovadora de satisfazer aqueles viciados no toque do papel e na estética do caderno de anotações, mas que ao mesmo tempo não vivem sem as suas redes sociais e aplicações tecnológicas.

Saibam mais em Moleskine.com.


Aqui vos deixamos um vídeo sobre as mais variadas funções desta fantástica modernice literária.

4 comentários:

  1. Continuo a gostar mais do papel! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também :) mas estou curiosa para perceber a textura do papel do "tablet-caderno" que criaram. Há coisas impressionantes a serem criadas todos os dias :)

      Eliminar
    2. E confesso... Teria dado jeito durante a faculdade (tendo em conta os hieróglifos que nasciam de alguns dos meus apontamentos :D )

      Eliminar