Canções-poema #5: Adeus, não afastes os teus olhos dos meus - David Fonseca

, , No Comments

Esta música transforma-me. Desperta a romântica em mim, pela voz suspirada do David, pela letra que mostra a ânsia de amar, que se sente sempre mais forte na ausência, num sentimento que nunca pára de crescer e um relógio que nunca pára.

Todos nós já sentimos os cavalos da saudade que nos trespassam numa corrida em busca daquela pessoa, daquele momento, e o amor é feito de memórias do que foi e vontades do que seja. Medos do que podemos perder por tanto querer, enquanto nos perdemos, encontrando-nos no outro.

Uma linda música esta do David, pega num verso de uma da Simone e transforma-a num poema igualmente tocante. Adoro.

Quando dormes
E te esqueces
O que vês
Tu quem és?
Quando eu voltar
O que vais dizer?
Vou sentar no meu lugar

Adeus
Não afastes os teus olhos dos meus
Isolar para sempre este tempo
É tudo o que tenho para dar

Quando acordas
Porque quem chamas tu?
Vou esperar
Eu vou ficar
Nos teus braços
Eu vou conseguir fixar
O teu ar
A tua surpresa

Adeus
Não afastes os teus olhos dos meus
Eu vou agarrar este tempo
E vou, vou conseguir ficar

Adeus
Não afastes os teus braços dos meus
Eu vou agarrar este tempo,
Eu vou, vou conseguir fixá-lo
Vou conseguir pará-lo

0 comentários:

Enviar um comentário