É agora que o bicho das letras vai à praia!

, , 3 comments
Se gosta de ler, e gosta de ir à praia, apostamos que ler no areal à sombra do guarda-sol a ouvir as ondas é daqueles prazeres imprescindíveis... eu adoro! Mas depois de um certo tempo, torna-se desconfortável. Se estou deitada de barriga para baixo, dói o pescoço, se estou de barriga para cima doem os braços, se estou sentada fico com o rabo dormente e com dores nas costas...

E agora dei de caras com esta maravilha. Tudo nesta espreguiçadeira parece tão confortável... desde aquelas almofadas até à plataforma que tapa o sol. Mais parece uma mesa de massagens feita para nos levar aos prazeres da leitura. Até aquela bolsinha de lado é conveniente! Se fosse mais barata, pensava nisso...


3 comentários:

  1. Simplesmente magnifico, mas esqueceram-se dos grãos de areia que ficam entre as páginas dos livros e os estragam, talvez um pequeno corta-vento ajudasse.
    Quando saio de casa levo sempre um livro comigo, mas para a praia escolho sempre um exemplar "idoso", porque ele não se importa com os grãos de areia, já tem outras "mazelas", mas também sabe que é tão amado como o livro recentemente adquirido.
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. E fica longe da areia! O que é bom, porque lá por casa há quem não goste da areia!

    ResponderEliminar
  3. Por acaso a areia não é grande problema para mim, mas também costumo ir mais para o rio, onde a areia é mais grossa e "controlável". A ideia de um corta-vento parece bem, ou então uma plataforma onde o livro ficasse suspenso! Bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar