Só Nós Dois - O Novo Livro de Nicholas Sparks

, , No Comments

Agora deixamos aqui um pouco de amor e romance, na escrita de um dos mais reconhecíveis escritores do momento : Nicholas Sparks. O autor tem um novo livro para aquecer os corações e promete com este título, Só Nós Dois, fazer vibrar os cordelinhos românticos de muita gente, mas desta vez através do olhar de uma personagem masculina.

Todos os leitores, das duas uma, ou já viram um filme inspirado na obra de Sparks ou já leram um livro do autor. No meu caso ambas as situações de verificam: li o Diário da Nossa Paixão e o Palavras Que Nunca Te Direi, e filmes...bem...já vi imensos inspirados na obra.

Talvez não possamos dizer que são os livros mais surpreendentes, mas são livros doces e românticos, quem sabe até capazes de fazer soltar um ou outro suspiro. São também livros que fazem acreditar na paixão e nos sentimentos, e isto é dizer muito numa época em que o cinismo impera em tantos aspectos da nossa vida.

Aqui vos deixamos um excerto da sinopse disponível na Wook onde o novo livro está com desconto de lançamento:

"Por vezes, basta um segundo para mudar a nossa vida. E nesse instante avassalador, tudo aquilo que pensamos saber - e possuir - perde o seu valor. Russell Green tem trinta e dois anos, é casado com Vivian, uma mulher lindíssima e dedicada; tem uma filha encantadora e uma carreira de sucesso. Dir-se-ia que a sua vida é de sonho. Mas o sonho vai dar lugar a um pesadelo… De um momento para o outro, Russ perde a mulher e o emprego e fica a sós com a filha de seis anos, London. Pela primeira vez, percebe que não pode entregar-se à sua própria dor pois London depende agora unicamente dele. Russ vai ter de se superar, de desbravar caminho, começar de novo… "

Vamos apostar no amor? :)

Boas leituras!

0 comentários:

Enviar um comentário