E o livro mais vendido em 2016 foi...

, , 2 comments
Vaticanum, de José Rodrigues dos Santos. O romance editado em Outubro vendeu mais de 93.000 exemplares e liderou assim o top de vendas de Portugal no ano transacto.

O 16º livro do jornalista e escritor fala da corrupção no Vaticano, envolvendo o rapto do Papa. Traduzido em mais de 20 línguas e com um total de vendas que ultrapassa os três milhões de exemplares em todo o mundo, José Rodrigues dos Santos merece os nossos parabéns e um lugar de topo na literatura nacional e internacional.

Via Público

2 comentários:

  1. Não consigo! Eis uma figura que me irrita só por existir (igual ao que sinto pelo Paulo Coelho). Sou incapaz de pegar num livro dele! (se calhar, se ele me conhecesse, também se irritava comigo)

    ResponderEliminar
  2. Ahah, adorei a energia da sua aversão :) Também não vou muito à bola com ele, cheguei a ler um livro na adolescência, mas já nem me lembro de nada (não foi muito marcante, portanto).

    Já com o PC é uma relação de amor-ódio, ODEIO os livros dele que têm demasiada fantasia e não têm ponta por onde se lhes pegue, já os que são mais "humanos" agradam-me. Um dia falarei deles :)

    ResponderEliminar